sexta-feira, 12 de agosto de 2011

E agora, Carcará?

No último dia 2 de julho parte do porão do Centro de Vivência, onde funciona o cinema que o Cineclube Carcará utiliza para realizar suas mostras de cinema e demais eventos, sofreu um incêndio. Todos já devem saber uma informação ou outra sobre o fato, e este post tem como objetivo apenas informar o seguinte:

1) Ninguém, oficialmente, informou ao Cineclube Carcará sobre o prazo para reabertura do porão;

2) O que tudo indica é que o porão ficará interditado durante todo esse período, o que impossibilita, obviamente, a realização de mostras no cinema;

3) O Cineclube Carcará procura um local alternativo para exibições, mas não garante que continuará suas atividades nesse período. Além de ser impossível manter o ritmo das exibições em outro local, devemos procurar um auditório que seja sempre livre para nossas exibições e que conte com equipamento audiovisual adequado - o que não é fácil de encontrar na UFV.

Devido à interdição do porão, a entrega dos certificados do Fórum de Cultura Digital e das camisas do Cineclube Carcará serão entregues nesta segunda-feira, dia 15 de agosto, das 12:00h às 13:00h, no DCE Bar. Pedimos desculpas pela demora e esclarecemos que boa parte do material estava no porão.

Agradecemos a todos que frequentaram o cinema no período passado, e esperamos encontrar uma saída pra não deixar o público sem cinema.

Um comentário:

  1. Tentem lugar numa das salas da Biologia. Tentem reservar no PVA, fazendo uma CI. à noite geralmente ficam vazias umas salas grandes e com datashow. Mas apenas à noite tb, o que inviabilizaria o horário da tarde. Mas é uma possibilidade.

    ResponderExcluir

Comentários