quinta-feira, 7 de abril de 2011

É possível acreditar nas pessoas?

Já havia adiantado que o Cineclube Carcará precisará de muita ajuda financeira em pouco tempo para realizar um evento que estava programado há muitos meses, mas que devido a alguns problemas com verbas está suspenso. O que era certo virou dúvida depois que cancelaram o transporte que traria o cineasta Rodrigo Mac Niven e dois produtores do seu filme, Cortina de Fumaça. O filme com certeza será exibido, mas a presença dos três em Viçosa depende de quanto arrecadarmos para pagar o translado.
Quer saber como ajudar?

1) Rifa
O Cineclube Carcará está rifando um prêmio especial para cinéfilos, obrigatório para você que possui uma videoteca - e para quem não possui, é um ótimo filme para se começar uma. Um não, três filmes. O prêmio é uma das trilogias mais bem sucedidas da história do Cinema: box remasterizado de O Poderoso Chefão. O valor da rifa é quase irrisório para a grandiosidade do que o vencedor terá em mãos no dia 19 de abril: R$ 2,00 (dois reais).
Você pode comprar a rifa com qualquer membro do cineclube, onde quer que ele esteja, ou na Secretaria do Carcará, toda sexta-feira de 12:45h às 14h, ou, ainda, durante as sessões do Cine Carcará. Para saber os horários dos filmes consulte nossa agenda, no topo da página.


2) Camisas
A nova estampa já foi escolhida e você pode visualizá-lar em nossa página das camisas. Para comprar a camisa é preciso fazer o pedido pessoalmente na Secretaria do Cineclube Carcará ou durante as sessões de filmes. O valor deve ser pago antecipadamente.
Preço: R$ 15,00 (quinze reais) - o preço não será o de custo, como da primeira vez, para que a margem de lucro seja totalmente revertida para o evento do dia 19 de abril.

3) Doações
A mostra Supernova Solidária Oscar 2011 ganhou este nome não foi à toa: esperamos arrecadar dinheiro doado durante as sessões da mostra, até a semana do dia 19 de abril. Obviamente todas as sessões estão abertas para receber doações. Qualquer valor é bem-vindo.

E se, por acaso, não cumprirmos a meta? O que será feito do dinheiro arrecadado até então?

Perguntinha maldosa, heim? Mas a resposta é simples: se não conseguirmos trazer os convidados no dia 19 de abril, o dinheiro ficará guardado e será usado nos outros eventos que já estão na pauta do cineclube: o I Fórum de Cultura Digital de Viçosa e a homenagem a Glauber Rocha em agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários