sábado, 19 de março de 2011

¡Yankees go home!

Depois de quatro dias sanguinários e muitos socos e pontapés, o Carcará dá uma relaxada e inicia a semana não-americana da Calourada'11. Assim como na anterior, quatro filmes serão exibidos em dois horários, mantendo a fórmula das exibições do Cineclube Carcará.
O primeiro filme dessa semana é O Labirinto do Fauno, que será exibido na segunda-feira, uma obra genial de Guillermo del Toro que mistura o mundo fantástico de uma garotinha espanhola à dura realidade fascista de seu país, além de toda a beleza do filme em si. Em seguida, na quinta-feira, Corra Lola Corra, filme do diretor Tom Tykwer que surpreendeu positivamente a muitas pessoas quando foi lançado, em 1998, e cuja história parte de uma simples pergunta: "e se?", numa história que se repetirá três vezes na telona - e que por três vezes terá um desfecho diferente. Sexta-feira é dia de Oldboy, um clássico cul-coreano de Chan-wook Park em que o protagonista, após ficar preso sem explicação durante 15 anos, deseja apenas vingar-se de quem o prendeu. O filme conta com uma cena incrível em plano-sequência retratando uma luta entre dezenas de homens contra o protagonista - um momento impoerdível nesta obra-prima asiática. Por fim, O Fabuloso Destino de Amèlie Poulain, um filme de Jean-Pierre Jeunet, nostálgico, poético, que provoca as mais diversas sensações no espectador - portanto, não se contente em apenas assistir a esse filme!

Não se esqueça: segunda, quinta e sexta-feira, os filmes são exibidos sempre em dois horários: 16h e 18:30h; sábado, às 17h.

21 de março (segunda-feira)
O Labirinto do Fauno
de Guillermo del Toro



24 de março (quinta-feira)
Corra Lola Corra
de Tom Tykwer



25 de março (sexta-feira)
Oldboy
de Chan-wook Park



26 de março (sábado)
O Fabuloso Destino de Amèlie Poulain
de Jean-Pierre Jeunet


Prepare-se para a segunda semana da Calourada'11 do Cineclube Carcará!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários