domingo, 3 de agosto de 2008

Carcará de volta para 2008/2

Durante o mês de Julho o Cineclube Carcará fez uma pausa para o descanso. De volta das merecidas férias, os amantes do melhor do cinema não vão ficar decepcionados com o o preparamos para o mês de agosto.

No projeto Fã Cine deste mês vamos acompanhar um pouco da obra do cineasta Hal Ashby realizada nos anos 70 com exibições dos filmes: Ensina-me a viver (Harold and Maude, 1971), Shampoo (Idem, 1975), Amargo Regresso (Coming Home, 1978) e Muito além do Jardim (Being There, 1979).


Por fim, em agosto no Do Livro às Telas o tema será metalinguagem. Nessa sessão teremos Adaptação (Adaptation, 2002), As Horas (The Hours, 2002) e Desejo e Reparação (Atonement, 2007).

O cinecarcara.blogspot.com não para e aqui mesmo no blog você vai ler um post com a sinopse, o trailer e mais informações sobre o filme sempre um dia antes de sua exibição.

Nesta terça, dia 5, na estréia da nova seção do blog, você vai saber sobre o premiadíssimo Estamira (Estamira, 2004) documentário que dá a largada no Volta ao Mundo desse mês, onde serão exibidos documentários poéticos.

Se quiser ficar por dentro de todas as atualizações do Cineclube Carcará assine nosso boletim eletrônico colocando seu e-mail ali na barra lateral ou clique aqui e entre no grupo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários