quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Ajude o Carcará: dê-nos uma cara nova!

Chegou a hora de retribuir todo o carinho e demonstração de afeto que recebemos durante esse período duro pelo qual o Cineclube Carcará está passando. Depois que um incêndio forçou a desocupação do porão, o Carcará passa por uma fase de reformulação geral e esses meses de descanso estão sendo bem aproveitados para rever o que passou até agora e planejar um futuro que, esperamos, não está muito longe.

Assim, está aberto o concurso para a criação da nova logomarca do Cineclube Carcará. E o melhor: dessa vez, não vamos mendigar dinheiro algum para abarrotar nossa humilde caixinha que vive no vermelho!

O concurso é simples, e as regras são as seguintes:


1) Não há taxa de inscrição

2) Qualquer pessoa pode participar (exceto membros e ex-membros do Cineclube);

3) A logomarca deve incluir uma imagem e o nome Cineclube Carcará (o modo como será desenhado é critério do competidor);

4) As propostas deverão ser enviadas para o e-mail do Cineclube Carcará (cinecarcara@gmail.com) impreterivelmente até as seis horas da tarde do dia 6 de outubro

5) As propostas serão julgadas por uma Comissão Julgadora formada por 5 (cinco) membros do Cineclube;

6) O resultado será divulgado no dia 7 de outubro.


Premiação

Uma camisa com a nova logomarca + dois filmes escolhidos pelo vencedor dentre três opções selecionadas pelo Cineclube Carcará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários