sábado, 7 de março de 2009

Recepção aos Calouros (2009)

A partir desta segunda-feira dia 09 de março acontece a Mostra de Recepção aos Calouros no Cineclube Carcará, durante toda a semana sempre às 14h, com reprise às 18h30.
Para abrir a mostra, segunda-feira (09) será exibido o drama Ensaio sobre a Cegueira, do diretor brasileiro Fernando Meireles, baseado na obra do escritor português José Saramago. Terça-feira (10) será a vez de A Culpa é do Fidel! da diretora Julie Gavras, filha do também diretor Casta Gavras. As animações Walking Life e Persépolis serão exibidas na quarta-feira (11) e na quinta-feira (12), respectivamente. Para fechar a semana, o grande sucesso Onde os Fracos não tem vez, dirigido pelos irmãos Joe e Ethan Coen  será exibido na sexta-feira (13).
A mostra privilegia uma apanhado do que de melhor é exibido durante o ano e apresenta algumas tendências do que os amantes do cinema poderão conferir em 2009. As exibições são gratuitas e para mais informações a partir de amanhã, sempre um dia antes das exibição, você poderá conferir o trailer, a sinopse e uma crítica sobre o filme do dia seguinte.
Caso deseje receber nossa nossa programação mensal em sua caixa de entrada, insira seu email no campo apropriado na barra lateral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários